Tênis: Naomi Osaka é bicampeã no Aberto da Austrália

Em discurso, Bolsonaro cita possibilidade de novas trocas de comando
fevereiro 20, 2021
Museu Nacional dá mais um passo em sua reconstrução
fevereiro 20, 2021


Na manhã deste sábado (20), no horário de Brasília, em Melbourne, a tenista japonesa Naomi Osaka venceu a americana Jennifer Brady em 1h17min de jogo e faturou o bicampeonato do Aberto da Austrália. As parciais da vitória da número 3 sobre a 24ª do ranking foram 6/4 e 6/3.

Ela já havia vencido o torneio em 2019 e chega ao quarto título de Grand Slam, conjunto dos quatro principais torneios do circuito mundial (Aberto da Austrália, Roland Garros, US Open e Wimbledon). Ela também é bi do US Open em 2018 e 2020.

A conquista deste sábado foi tranquila. Osaka quebrou o serviço da adversária logo no quarto game do primeiro set, abrindo uma vantagem de 3 a 1. Só que a americana acabou devolvendo a quebra no game seguinte e empatou conseguiu empatar a parcial em 3 a 3. Depois, o set continuou igual, até a japonesa pular na frente e fechar em em 6/4. No segundo set, a jovem de apenas 23 anos abriu logo 4 a 0 e depois só administrou até fechar o jogo em 6/3.

Ainda neste sábado, o americano Rajeev Ram e a tcheca Barbora Krejcikova se tornaram bicampeões do torneio de duplas mistas ao vencer os australianos Sam Stosur e Matt Ebden por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.





Fonte Agência Brasil

Compartilhe agora