Sport e Sampaio trocam fogo amigo na estreia na Copa do Nordeste

Gómez garante vitória de Palmeiras sobre Grêmio
março 1, 2021
Competição entre bactérias em situação de escassez impede que mutantes adaptados ao meio prosperem
março 1, 2021


Jogando na Ilha do Retiro, em Recife, Sport e Sampaio Correa abriram a Copa do Nordeste fazendo tudo igual. As equipes empataram por 1 a 1 e os dois gols da partida foram marcados contra. Paulo Sérgio, do Sampaio, fez para o Sport, e Chico, do Leão, marcou para a Bolívia Querida.

As maiores emoções ficaram para a segunda etapa da partida. O Sport, mesmo com um time misto, já que os atletas principais receberam uma folga depois de terminarem a participação no Campeonato Brasileiro na última quinta (25), mostrou mais agressividade.

O gol inaugural acabou chegando aos 13 minutos. Ewerthon cobrou falta e o zagueiro Paulo Sérgio acabou completando para o próprio gol, surpreendendo o goleiro Mota. O Sampaio logo reagiu, chegou a marcar aos 19 em jogada anulada pelo VAR (árbitro de vídeo) por toque de mão do próprio Paulo Sérgio e acabou dando o troco no Sport na mesma moeda. Aos 26, na ânsia de evitar a finalização de Jefinho após lançamento de Dione, o zagueiro Chico finalizou às próprias redes, empatando a partida.

Os dois times ainda tentaram o gol que daria a vitória, mas o placar não foi mais alterado.

Sport e Sampaio terminam a primeira rodada com um ponto cada um na classificação. O Sport faz parte do grupo B, liderado por Vitória e Altos, enquanto o Sampaio Correa é integrante do grupo A, cuja ponta é ocupada temporariamente pelo Bahia.

Na próxima rodada, o rubro-negro pernambucano vai até Maceió enfrentar o CRB, no sábado (6), enquanto o Sampaio Correa mede forças com o Fortaleza, no mesmo dia, em São Luís.





Fonte Agência Brasil

Compartilhe agora