Novela Os 10 Mandamentos impulsiona horário nobre na TV Brasil

PNS 2019: 18,3% dos adultos sofreram algum tipo de violência
maio 7, 2021
DF amplia horário de funcionamento de salões, óticas e lojas de rua
maio 7, 2021


Exibida às 20h30, a novela Os Dez Mandamentos garantiu à TV Brasil um aumento de 46% na audiência da faixa horária, com picos de 1.81,1.32 e 0.74, nas praças do Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. Os números têm proporcionado o quarto lugar nas praças do DF e Rio. Mais de 2,4 milhões de telespectadores, apenas nas praças DF, Rio e SP, já assistiram à novela pela tela da TV Brasil. Os dados foram medidos entre os meses de abril (quando a produção estreou) e maio. 

A superprodução reconta uma das mais famosas histórias da antiguidade: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito por meio do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. A novela vai ao ar de segunda à sábado, às 20h30.

Com direção de Alexandre Avancini e autoria de Vivian de Oliveira, a trama, exibida originalmente na Rede Record, narra conflitos entre Moisés e Ramsés e histórias do povo hebreu na conquista de uma nação. Ao todo, são 242 episódios, de aproximadamente 50 minutos cada.

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar 
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play. O aplicativo está disponível para as plataformas Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br. O app pode ser baixado gratuitamente.
Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv
 
Serviço
Os Dez Mandamentos – segunda a sábado às 20h30 com reapresentação às 0h45 
Site: http://tvbrasil.ebc.com.br/
YouTube: https://www.youtube.com/tvbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/tvbrasil
Twitter: https://twitter.com/TVBrasil

*Fonte: Kantar Ibope Media | InstarAnalytics | Praças: GRJ, GSP e DF | Variáveis: Rat% Domiciliar e Cov# Individual | Período: 05/04 a 01/05/21, de segunda a sábado.





Fonte Agência Brasil

Compartilhe agora