Brasileiras que atuam nos Estados Unidos podem concorrer ao prêmio ScientistA

Treinamento técnico em bioinformática na Unicamp
março 1, 2021
Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje
março 1, 2021


Brasileiras que atuam nos Estados Unidos podem concorrer ao prêmio ScientistA
Promovida pela organização não governamental sem fins lucrativos Dimensions Sciences, iniciativa é voltada a pós-doutorandas nas áreas de ciências da vida e ciências médicas. Vencedora receberá US$ 2 mil (imagem: divulgação)

01 de março de 2021

Agência FAPESP – Cientistas brasileiras que fazem pesquisa nos Estados Unidos podem se inscrever a partir de hoje (01/03) para o prêmio ScientistA. A iniciativa é promovida pela Dimensions Sciences, organização não governamental sem fins lucrativos com sede nos Estados Unidos. A vencedora receberá US$ 2 mil e outras cinco cientistas receberão menção honrosa.

As candidatas devem ter uma posição ativa de pós-doutorado em uma instituição de pesquisa dos Estados Unidos há pelo menos um ano. E devem ter obtido o título de doutorado há, no máximo, dez anos. Além disso, as cientistas devem realizar pesquisa na área de ciências da vida e ciências médicas.

A seleção será feita com base no mérito científico, inovação e perfil da candidata. As inscrições podem ser feitas até 12 de março de 2021. As instruções foram detalhadas no edital.

Mais informações em: https://dimensionssciences.org/scientista-award.
 


 
Republicar



Fonte Agência Agência Fapesp

Compartilhe agora