Ao vivo: banda estendida FM amplia espaço para emissoras

Ruth Souza, Lima Barreto são resistência ao racismo
maio 7, 2021
Dólar fecha no menor nível desde janeiro após decisão do Copom
maio 7, 2021


Na Semana das Comunicações, foi lançado o Programa Digitaliza Brasil. Com ele, o sinal da TV digital deve chegar a todas as cidades do país até 2023. O novo programa prevê a distribuição de kits de TV digital para famílias inscritas em programas sociais do governo. Para falar sobre esse assunto o secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações, Maximiliano Martinhão concede entrevista para o programa A Voz do Brasil.

Assista ao vivo:

https://www.youtube.com/watch?v=/2tAD6lvqEiY

Leia também:

Wi-Fi Brasil leva internet a mais de 13 mil pontos remotos do país

Hoje o programa conta com mais de 13,3 mil pontos de internet em funcionamento, instalados em escolas, unidades de saúde, de segurança e de prestação de serviços públicos em áreas remotas, de fronteira ou de interesse estratégico, além de aldeias indígenas e comunidades quilombolas – todos lugares de difícil acesso.

» Leia mais

Leilão do 5G deve ocorrer em meados de julho, diz secretário

O secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Artur Coimbra, disse na quarta-feira (5) que o leilão do 5G provavelmente deve ocorrer no mês de julho. Ele explicou, durante participação no programa A Voz do Brasil que o edital do leilão se encontra em sua última fase antes de ser publicado, que é a análise do Tribunal de Contas da União (TCU).

» Leia mais



Fonte Agência Brasil

Compartilhe agora