Acidente em Niterói deixa uma pessoa morta e 16 feridas

Em 12 meses, IPC tem inflação menor para pessoas com mais de 60 anos
julho 7, 2021
CPI aprova novos requerimentos para esclarecer negociação de vacinas
julho 7, 2021


Acidente envolvendo um caminhão, dois ônibus e três carros em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, deixou uma pessoa morta e 16 feridas na noite desta terça-feira (6).

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio, o acidente ocorreu na pista sentido Centro de Niterói, na Alameda São Boaventura, no bairro do Fonseca, e devido ao impacto da colisão do caminhão com os outros veículos, um ônibus atravessou a pista no sentido contrário da via. 

De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, a direção do Hospital Estadual Azevedo Lima informou que 14 pessoas deram entrada na unidade. Uma mulher morreu e um homem continuam internado em estado grave. Doze pacientes foram atendidos já receberam alta.

O Hospital Estadual Alberto Torres recebeu três pacientes, que foram atendidos e liberados.

Segundo a Polícia Civil, a 78ª DP (Fonseca) instaurou inquérito para apurar os fatos. “A perícia foi realizada no local, o caminhão que provocou o acidente foi apreendido e também será periciado. O motorista prestou depoimento, testemunhas e vítimas estão sendo ouvidas e diligências sendo realizadas para esclarecer o caso”, informou a corporação.



Fonte Agência Brasil

Compartilhe agora