Câmara entrega título Policial Civil do Ano

Ato solene realizado na segunda-feira (27) prestou homenagem a três profissionais da corporação

Ato solene realizado na segunda-feira (27) prestou homenagem a três profissionais da corporação

Instituído pelo decreto legislativo nº 101/2005, a Câmara de Pirassununga realizou, na noite da segunda-feira (27), o ato solene de entrega do título “Policial Civil do Ano”. Foram homenageados neste ano a investigadora Eduarda Pigato Ciscato, o escrivão Arlei Antonio Baldin e o delegado Maurício Miranda de Queiroz, que, por motivo profissional, não pôde comparecer.
Compuseram a mesa da solenidade, presidida pelo primeiro-secretário Carlos Luiz de Deus, o secretário municipal de Segurança Pública, Carlos Eduardo Alves de Souza, a delegada Tatiane Cristina Parizotto e a comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, capitão PM Marina Pelegrini Biscaino.
“Na noite de hoje, demonstramos toda nossa gratidão e reconhecimento aos profissionais que detêm a tão difícil missão de garantir a lei e a ordem pública, bem como apurar e investigar as mais bárbaras infrações penais”, disse o vereador Wellington Cintra, em discurso de homenagem na tribuna.
(Fonte: Imprensa/Câmara)


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!