10° Encontro de Motorhomes reúne mais de 5 mil pessoas na AMMA

Aconteceu nos dias 30 e 31 de maio e 1° de junho, na sede da Associação Alda Miranda Matheus (AMMA) o ° Encontro de Motorhomes Beneficente Motor Trailer-AMMA O evento visa reunir os amantes de motorhomes em um ambiente descontraído e solidário, com atividades para toda a família.
Neste ano, o encontro recebeu 220 motorhomes de todo Brasil, totalizando 600 visitantes, que participaram de uma programação diversificada e puderam desfrutar de uma estrutura completa (padaria, salão de beleza, barbearia, restaurante, praça de alimentação, sala de jogos,  etc), aulas de pilates, loja de personalizados, brechó, Loja Ekipa Trailer,  Exposição de Motorhomes e exposição e venda de veículos Fiat, bingo e feijoada. Além de passeios: Companhia Müller de Bebidas, Academia da Força Aérea, Alambique Cachaça Sapucaia, Porto Ferreira, Cachoeira de Emas, Exposição da Pindorama e Santuário Bom Jesus dos Aflitos.
Todas as noites foram de festa, com boa comida e boa música. Na quinta-feira (30), aconteceu a apresentação cultural com as crianças e adolescentes da AMMA animou os visitantes, seguida de música ao vivo com Tiago Roano. Na sexta-feira (31), a animação ficou por conta dos impecáveis Lucas & Thiago e, no sábado (1°), a “Festa do Flashback” com a Banda Vinil 78 botou todo mundo para dançar.
Várias barracas de comidas típicas foram cedidas à entidades voluntárias da cidade, como Lions Clube, Ong Todo Bicho, COMBEA,
Lions Clube de Pirassununga, Paróquia São Francisco de Assis, Juventude Pela Paz
Sociedade União de Proteção ao Animal e
AMMA.
Cerca de 5 mil pessoas passaram pelo evento nos três dias do encontro.
A renda do evento é revertida às atividades educativas e assistenciais promovidas a cerca de 420 crianças e adolescentes atendidos pela associação no contraturno escolar e às entidades que trabalharam nas barracas.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!