Morador de rua é encontrado morto na porta da Igreja Matriz em Pirassununga

Corpo foi encontrado por volta das 3h30 por um conhecido que parou para pedir um "Corote"

Corpo foi encontrado por volta das 3h30 por um conhecido que parou para pedir um "Corote"

Na madrugada desta sexta-feira (31), um morador de rua foi encontrado morto na porta lateral (Rua José Bonifácio) da Igreja Matriz de Bom Jesus dos Aflitos, na região central de Pirassununga. A provável causa da morte pode ter sido hiportermia.
Por volta das 3h30, o corpo de Massao Aguemi, de 35 anos, foi encontrado por um conhecido que havia acabado de sair da Santa Casa, viu o homem deitado na porta da igreja e se aproximou para pedir um “Corote”, porém percebeu que morador de rua estava cianótico. Ele chamou um motorista que aplicativo que constatou que o morador de rua estava morto.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionaram e confirmaram o óbito.
De acordo com a Defesa Civil de Pirassununga, as temperaturas durante a madrugada variaram entre 9°C e 10°C.
É importante ressaltar que a Prefeitura Municipal de Pirassununga através de convênio com o Instituto Vida Renovada oferece acolhimento para moradores de rua. No entanto, nem todos aceitam pernoitar no abrigo.

Massao Aguemi tinha 35 anos
Massao Aguemi tinha 35 anos


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!