3ª Filoh Fashion Day em parceria com AMMA pretende promover empoderamento de crianças e adolescentes

Acontece no próximo dia 8 de junho, às 16h, na sede da Associação Beneficente Alda Miranda Matheus (AMMA) um desfile de modas infantojuvenil de caráter beneficente promovido pela Filoh. A 3ª edição do Filoh Fashion Day tem como objetivo o empoderamento dos participantes, aumentando-lhes a autoconfiança e a autoestima, baseando-se no conceito de que a moda e o estilo não são apenas sobre roupas; eles têm um impacto profundo na autoconfiança e na maneira como nos vemos e somos vistos pelo mundo; moda e o estilo são ferramentas poderosas para aumentar a autoconfiança e melhorar a autoestima.
Por isso, este ano, contará com a participação de crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto AMMA, que desfilarão em condição de igualdade com os demais participantes: a roupa com que desfilarão e as fotos de sua participação no evento serão presentes dos organizadores. Além disso, parte do valor  de  cada ingresso vendido e a praça de alimentação serão revertidos à entidade que atende mais de 400 crianças e adolescentes visando assegurar a garantia dos direitos de crianças e adolescentes de forma integrada e articulada, principalmente de serviços de educação não formal em contraturno escolar, com oficinas de alfabetização, letramento digital, informática, cursos profissionalizantes online, entre outros.
A AMMA nasceu em 1997, para suprir a ausência de políticas públicas que assegurassem a garantia dos direitos de crianças e adolescentes prevenindo  situações de risco social e garantindo a permanência das mesmas no sistema educacional.
Além disso, crianças e adolescentes com ou sem experiência poderão participar do desfile. Para participar basta adquirir um ou mais looks na Filoh. Os participantes concorrerão ao sorteio de um voucher para adquirir roupas e acessórios na loja entre outros prêmios.
Para melhores informações entre em contato pelo telefone (19) 97117-5471.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!