Jovem talento: pirassununguense Olívia Cardoso é destaque em evento do Dia das Mães no Morro do Itatiaia

Com um belíssimo pôr do sol como cenário, a jovem cantora pirassununguense Olívia Cardoso, de apenas 7 anos, apresentou-se em um evento em homenagem ao “Dia das Mães” no Morro do Itatiaia, em Santa Rita do Passa Quatro.
O evento foi organizado pela Cooperativa de Ensino e Cultura (CEC) e teve como convidada especial a “pequena notável” que encantou a seleta plateia de 650 convidados, com canções memoráveis, como Olha para o “Céu, meu amor”, de Luiz Gonzaga; “João e Maria”, de Chico Buarque de Hollanda, “Tempo Perdido” do Legião Urbana, entre outras.
Olívia ganhou destaque junto com banda de pais, acompanhando outras crianças e em canções solo.
Sua desenvoltura foi notável e sua voz, ainda infantil, enfatizava suavidade, animação e potência vocal que garantiu muitos elogios e aplausos.
Olívia é estudante do 2º ano do Colégio John Kennedy e tem como professor particular Ivo Bragante, um dos organizadores do evento.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!