Suspeito de roubar banco é preso pelo BAEP em Sumaré

Equipes do 1º BAEP (Campinas) prenderam durante a madrugada desta terça-terça-feira (9), um indivíduo suspeito de participar de um roubo a banco na manhã de segunda-feira, em São Pedro.
A prisão aconteceu em Sumaré. Mais de R$ 110 mil em dinheiro foi recuperado.
Os policiais foram averiguar uma denúncia de que os criminosos estariam em uma residência e houve troca de tiros. Um dos suspeitos morreu no local e outro conseguiu fugir.
Na residência foram apreendidos quatro fuzis, seis coletes balísticos, roupas camufladas, quatro rádios transmissores, 145 munições calibre .45, 209 munições .556, 492 munições .40, munições .762, carregadores e explosivos. Além de um veículo Hyundai/Santa Fé, um Land Rover/Freelander blindada, um GM/Meriva, uma motocicleta Ducati/Panigale e um drone que teriam sido utilizados no assalto.
A ocorrência foi apresentada no DEIC (Piracicaba) que irá investigar a ligação dos criminosos com o assalto a dois carros-fortes no final da tarde de ontem, em Cordeirópolis.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!