Secretarias da Cultura e SADS de Leme disponibilizam várias oficinas culturais gestuiras

Cursos disponibilizados através das oficinas culturais são totalmente gratuitos e em diversas áreas culturais

Cursos disponibilizados através das oficinas culturais são totalmente gratuitos e em diversas áreas culturais

 
A parceria entre as Secretarias de Cultura e Turismo e Assistência e Desenvolvimento Social de Leme está disponibilizando para toda população uma ampla opção de oficinas culturais, totalmente gratuitas.
As inscrições estão abertas e estendem-se até o dia 30 de abril. As oficinas iniciam-se na próxima segunda-feira, dia 8 de abril.
São oficinas em diversas áreas desde jogos de mesa, meditação, instrumentos musicais, desenho, teatro, vários tipos de dança, pintura entre outros. As oficinas também são disponibilizadas para todas as idades, crianças, jovens, adultos e melhor idade.
As oficinas necessitam de inscrição prévia e acontecem todos os dias da semana e em todos os horários: manhã, tarde e noite.
“Como tratam-se de diversas opções de oficinas, para diversas idades, orientamos aos interessados procurarem as unidades da SADS e também as unidades da Cultura para outras informações sobre dias, horários e faixas etárias” explica o Coordenador Geral para Cultura, Eduardo Lourenço.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 5º andar – Centro ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1126, ou diretamente na unidade onde acontecerá a oficina.