Homem é agredido com barra de ferro após ‘mexer’ com menina em um bar na Avenida Painguás

Fotos: Luciene Daiene

Fotos: Luciene Daiene

Uma agressão movimentou estabelecimento comercial no final da noite do domingo (31), na Avenida Painguás, após a vítima, um rapaz de 26 anos, invadir o local e tentar se esconder de um grupo de  agressores na cozinha da lanchonete. A gerente do estabelecimento comercial acionou a GCM que conseguiu deter um dos agressores.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em um bar e que teria convidado uma menina para ir para casa com ele. Em seguida, um grupo de pessoas que estariam com a menina no bar, partiu para cima dele, acusando-se de estar mexendo com a mulher. O grupo correu atrás da vítima que foi agredida com uma barra de ferro. O homem tentou se proteger dentro da lanchonete, porém os agressores adentraram no local para tentar pegá-lo.

Quando a GCM chegou até o local, os agressores já tinham fugido. Uma funcionária acompanhou os GCMs pelas ruas próximas e conseguiu identificar um dos agressores que foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

A vítima foi levado para o PS, porém recusou atendimento médico e fugiu.
A barra de ferro utilizada para agredir a vítima foi apreendida.
A vítima tem 6 meses para representar criminalmente contra o agressor..

Fotos: Luciene Daiene