Jovem talento rioclarense lança primeiro single pela Midas Music

“Amor Platônico”, que já disponível em todas as plataformas de streamings desde 21 de março, é o primeiro single lançado pela jovem e talentosa cantora rioclarense Nicole Nagib, de apenas 21 anos.

Linda, meiga, simpática e com uma voz doce e ao mesmo tempo potente ela promete se destacar no cenário da música nacional.

“Amor Platônico” é o primeiro trabalho de uma série de cinco, produzido por Sérgio Fouad, um dos maiores nomes do meio musical, que produtor de grandes nomes como Titãs e Jota Quest juntamente com Rick Bonadio, nome de peso que já produziu Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr, NX Zero, entre outros.

Gravado no estúdio Midas Music, em São Paulo, “Amor Platônico” é autoral, tem arranjo bem feito e refrão que gruda igual chiclete. Promete agradar vários tipos de público.

Segundo Nicole, seu maior sonho e objetivo é viver da música, quer que as pessoas se identifiquem com seu trabalho.

Ingressou em aulas de canto aos 6 anos de idade e, desde então, teve diversos professores. Atualmente continua estudando Canto por conta própria e sempre aprimorando. Estudou Harmonia e Violão quando ainda pequena. No ano de 2018 foi morar nos Estados Unidos, através de um programa de intercambio do Rotary Club, onde teve a oportunidade de cantar no coral do High School, até mesmo apresentou como solista em uma das apresentações.

Faz parte de um grande projeto “Mulheres que Cantam e Encantam” junto com a Orquestra Filarmônica de Rio Claro. Também canta em eventos, casamentos e shows. Ganhou um concurso da Rádio Mix de São Paulo de melhor “Cover Melim” e sua versão tocou algumas vezes na Rádio.


Estudou teatro na escola Wolf Maya .Hoje estuda Empreendedorismo e Novos Negócios na Universidade Mackenzie, em São Paulo, utilizando desse novo conhecimento para melhor administrar sua carreira musical.
O single está disponível nas redes sociais de Nicole (@nicolenagib) e nas principais plataformas. Confira também aqui!