Guilherme Arantes é atração de Jantar das Mães em Leme

Colecionador de hits que já embalaram inúmeros personagens de novelas e conhecido por suas composições sofisticadas, Guilherme Arantes, de 70 anos, será a atração principal deste ano, no “Jantar das Mães”, que será realizado no dia 11 de maio, no Salão Social da Clube de Campo Empyreo, em Leme.
O evento contará ainda com Baile Show da Banda Oppus.
Sucesso desde a década de 1970, com uma longa trajetória de grandes sucessos na música como “Cheia de Charme”, “Loucas Horas”, “Meu mundo e nada mais”, “Casulo”, “Fã número 1”, “Êxtase”, “Amanhã” e muitos outros.
Guilherme Arantes chegou a bater recorde de arrecadação de direitos autorais na década de 1970, superando nomes como Caetano Veloso, Chico Buarque e Gilberto Gil, além de ter colocado 12 músicas em primeiro lugar nas paradas do sucesso. Também nos anos 1980, recebeu elogios de Tom Jobim.
Em 2008, foi eleito pela revista Rolling Stone Brasil um dos 100 maiores artistas da música brasileira. No ano seguinte, a mesma revista também considerou seu primeiro sucesso “Meu Mundo e Nada Mais” como uma das 100 maiores músicas brasileiras em todos os tempos e inclui o cantor em 3 dos 100 maiores momentos da história da música do Brasil, classificando-o como “o mestre do pop brasileiro”.
É um dos 20 artistas que mais tiveram canções incluídas como trilhas sonoras de novelas brasileiras, com 27 músicas.
Em 2013, seu álbum Condição Humana recebeu o Prêmio Multishow de melhor álbum daquele ano e em 2019 eleito, por absoluta unanimidade, o álbum da década – de 2010 a 2019 – na votação pública do site da Red Bull Brasil.
Mesas para associados já estão à venda na S
Secretaria do Clube. O valor poderá ser parcelado em até 4x sem juros nos cartões de crédito e estão inclusos o ingresso para o evento e o jantar, com bebidas à parte.
Informações pelo fone (19) 3573-8800 ou nas redes sociais do @clubeempyreo.