Estrela mirim Mallu Rosin vence novo quadro do Programa Raul Gil

A artista mirim pirassununguense Mallu Rosin Morcelli, de 8 anos, ganhou o troféu “Destaque da Turma do Vovô Raul na estreia do quadro musical “Filmes de Sucesso”. Mallu participou do Programa Raul Gil que foi ao no último sábado (23), às 12h, cantando a música “Dance the Night” do filme Barbie.
É a segunda vez que participa do programa e, mais uma vez, destacou-se pelo seu talento, levando o primeiro troféu do novo quadro que retrada musicais de filmes de sucesso.
Ela cantou, dançou e brilhou!
Em novembro de 2022, Mallu venceu o Concurso Miss Pirassununga Infantil, categoria 7 a 9 anos. No ano passado, conquistou o 1º lugar no Concurso Miss Infantil São Paulo e também foi nomeada “Embaixadora da Paz” em virtude das ações sociais que desenvolve.
Neste ano, a menina que decidiu “ser atriz e aparecer na televisão” aos 5 anos, irá representar o estado no Concurso Miss Brasil Infantil.
Mallu estuda no Colégio John Kennedy e também é aluna do Centro de Excelência de Ginástica de Pirassununga (CEGP), com a professora Soraia Spoljaric. Além disso, busca se aperfeiçoar fazendo aulas de dança com a profª Luana Alves do estúdio @polestudiocerejeira e Inglês com a profª Monique Marangon Locali.
Atualmente, Mallu pertence ao casting da agência @oarmariodesophie.
Para acompanhar o trabalho artístico e social da estrela mirim siga seu perfil no Instagram: @mallurosin


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!