Vila São Pedro  vence as duas categorias da 1ª Copa Leandrão de Futebol Society

No domingo (17), no Campo da Ascobar aconteceram as finais e as disputas de terceiro e quarto colocados das categorias livre e a 40+ da 1ª Copa Leandrão de Futebol Society.
Os jogos tiveram início as 8h e   transcorreram por toda a manhã, o sol forte e o calor extremo não afastaram o bom público presente no evento. 
Na Categoria 40+ a equipe da Vila São Pedro foi a campeã. GZN/ Center Calhas foi vice.
A premiação de goleiro menos vazado foi para o goleiro da Vila São Pedro, Gil. Os artilheiros foram Flávio e Peterson, ambos também da Vila São Pedro.
Na categoria livre a equipe da Vila São Pedro também foi a campeã, tendo o Rosário como vice-campeão. A premiação de goleiro menos vazado foi em dose tripla: Murilo do River Pirate, Fernando da Vila São Pedro e Té do Legendários/Som Mania. O troféu de artilheiro foi para Gerson do Legendários/Som Mania.
Na sua primeira edição a competição já foi um sucesso, bem organizada dentro das 4 linhas, com boas equipes proporcionando excelente jogos, uma arbitragem de excelência e um bom público acompanhando os jogos.

2ª edição

A 1ª Copa Leandrão de Futebol Society entrou no calendário da Secretaria de Esportes de Pirassununga – isso quer dizer que não que em 2025, a segunda edição está garantida.