PM de Araras apreende grande quantidade de entorpecentes durante cumprimento de mandado de prisão

Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Militar de Araras apreendeu grande quantidade de entorpecentes, petrechos, celulares e uma munição calibre 38 durante o cumprimento de um mandado de prisão em um condomínio no Jardim Abolição de Lourenço.
Por volta das 14h10, as equipe compostas pelo Cb PM Vitti, Sd PM Donizetti, Cb PM Mazetto e Cb PM Tiago foram até a residência do procurado que entregou-se sem esboçar reação. Porém, pela porta do apartamento visualizaram sobre o balcão da cozinha um bloco de maconha e uma balança de precisão. Os policiais revistaram o apartamento e localizaram dentro de uma mochila 5 celulares, um caderno com anotações do tráfico, R$ 539,00 em dinheiro, além de 246 pedras de crack, 2.150 pinos de cocaína e 52 porções de maconha que, junto com o bloco encontrado na cozinha totalizaram 1,210kg da droga e uma munição de revólver calibre 38.
O indivíduo foi conduzido à Central da Polícia Judiciária e também responderá pelo flagrante de tráfico de drogas.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!