Três homens são baleados em tentativa de homicídio em Pirassununga

A Polícia Civil de Pirassununga está investigando a autoria e a motivação de um triplo homicídio tentado ocorrido no início da noite desta quarta-feira (13), no bairro Rio Verde, na Zona Norte da cidade.
Três homens de 31, 27 e 26 anos foram baleados quando um motociclista, que usava roupas pretas e capacete, passou em frente a residência onde eles estavam sentados e abriu fogo contra eles. O crime aconteceu por volta das 18h30. O motociclista fugiu e ainda não foi localizado. Ele conduzia uma moto preta com detalhes azuis.
Um autônomo de 26 anos levou cinco tiros; nas pernas, no ombro, no braço direito e na bacia. Seu irmão, de 27 anos, foi atingido nas costas, do lado direito e está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga. Os irmãos, que estavam em frente a própria residência acompanhados de um amigo, foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa.
O amigo, um pedreiro de 31 anos, que foi alvejado na perna, decidiu ir para Santa Casa com seus próprios meios e informou à equipe da Polícia Militar que foi até o hospital, que não tinha interesse em registrar a ocorrência.
Uma testemunha, que é esposa de uma das vítimas, narrou os fatos à polícia.
O delegado de polícia Dr. Ícaro José Ribeiro Gomes, responsável pelo caso, compareceu ao local junto com os investigadores Flávio e Christiano. A perícia recolheu várias cápsulas deflagradas no local do crime.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!