10º BAEP: Cão farejador Thor auxilia na apreensão de 685 microtubos de cocaína em Leme

Na tarde desta segunda-feira (11) uma equipe do 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (10ºBAEP), realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Alto da Glória, em Leme, quando ao aproximar-se de local conhecido pelo tráfico de drogas, observou um indivíduo tentando fugir para dentro de um canavial, após perceber a presença da viatura.
O indivíduo de 19 anos, que foi acompanhado e detido, tinha numa pochete 7 microtubos de cocaína, 5 porções de crack e uma porção de maconha. Ele negou que houvesse mais drogas no local, porém com auxílio do cão farejador Thor foi realizada uma varredura pelo local. A cerca de 5m de onde o indivíduo foi visto, foram localizados 23 microtubos de cocaína, 64 porções de crack junto com uma pedra maior que ainda ia ser fracionada e embalada e uma porção de maconha.
Ainda no canavial, Thor ajudou a localizar, em uma moita de cana-de-açúcar, uma mochila térmica contendo 655 microtubos com cocaína.
O abordado foi conduzido até a Santa Casa de Leme para exame de corpo de delito e,  em seguida, foi apresentado junto com drogas na CPJ, onde o delegado de polícia Dr. Carlos Eduardo Malaman  ratificou a voz de prisão.
No total foram apreendidas 705g de cocaína, 55g de maconha e 39g de crack.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!