Dispositivo da Rodovia Anhanguera, em Leme, terá interdição neste sábado

Ação acontece no km 186,8, pista sul, e visa a segurança de usuários e equipes que realizam a manutenção do local

Ação acontece no km 186,8, pista sul, e visa a segurança de usuários e equipes que realizam a manutenção do local

 A Arteris Intervias informou nesta sexta-feira (8), que haverá interdição no dispositivo de acesso localizado no km 186,8, pista sul, da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Leme, das 9h às 14h deste sábado (9). O bloqueio é necessário para garantir a segurança de usuários e equipes da concessionária que realizam manutenção no local.
Durante os trabalhos, os motoristas que vêm pela pista sul da SP-330 (sentido interior/capital) e precisam entrar em Leme deverão utilizar os acessos localizados no km 186,5 (em frente à Madeiranit) ou 186 (em frente à New Age). A mesma alternativa vale para quem precisa acessar a avenida Ferdinando Marchi (Marginal), que dá acesso ao Distrito Industrial da cidade. Já os usuários que precisam retornar para o sentido norte da SP-330 devem seguir até o dispositivo localizado no km 182.
Os motoristas devem redobrar a atenção ao se aproximar dos trechos em obras, reduzir a velocidade e respeitar a sinalização indicativa para uma viagem segura.
Informações sobre o tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Intervias, em tempo real, estão disponíveis pelo Twitter/X @Arteris_IV ou pelo 0800 707 1414 – serviço que funciona 24h por dia.