GCM apoia retirada de reciclagem acumulada em residência no Jardim Ferrarezzi

Na sexta-feira (1°) a Guarda Civil Municipal de Pirassununga apoiou a Vigilância Epidemiológica na retirada de material reciclado acumulado em uma residência localizada à Rua Nicolau Januzzi, no Jardim Ferrarezi.
Os GCMs Maciel e Bravim foram acionados e fizeram contato com os moradores que permitiram a limpeza.
A força-tarefa que envolveu funcionários de várias secretarias retirou um caminhão de inservíveis do imóvel e lixo doméstico. No local também havia água parada com larvas do mosquito transmissor da Dengue. A ação foi provocado por uma denúncia anônima.
Segundo informações colhidas no local, os moradores são usuários de drogas, estavam sem água e energia e estão recebendo atendimento especializado pelos órgãos de Saúde da Prefeitura.
Denúncias de possíveis focos de criadouros podem ser feitas através do telefone do Setor de Controle de Vetores, que possui alvará judicial que permite a entrada na residência para retirada de criadouros, pois se trata de uma questão de Saúde Pública. O telefone é (19) 3565-6467.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!