DIPAM “A”: Prefeitura de Leme presta auxílio aos produtores rurais sobre as obrigações fiscais

 
A Coordenadoria de Fiscalização de Tributos do Município de Leme está auxiliando produtores rurais de Leme realizando os atendimentos referentes ao DIPAM “A” 2024, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
A finalidade é orientar os produtores rurais de Leme para o correto cumprimento das obrigações fiscais, bem como proceder ao preenchimento do respectivo formulário sujeito à declaração.
 Para tanto, é necessário que o produtor rural compareça ao setor dentro do prazo legal, munido de seus talões de Notas Fiscais de Produtor, que comprovem as saídas de seus produtos agropecuários no ano base de 2023.
Os contribuintes que utilizam Nota Fiscal Eletrônica deverão enviar pelo e-mail dipam@leme.sp.gov.br o arquivo “XML” das notas emitidas no exercício de 2023.
Vale destacar que a entrega do DIPAM “A” não implica em qualquer recolhimento de taxa ou imposto pelo Produtor Rural, pelo contrário, por meio da entrega da DIPAM “A”, o município pode aumentar a participação na arrecadação do ICMS e retornar em benefícios à população.
A Coordenadoria de Fiscalização de Tributos está situada a Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 1º Andar – Centro. Informações adicionais podem ser adquiridas pelos telefones 3097-1000 – Ramal 1160.

 (Secom/Leme)


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!