66º Congresso Estadual de Municípios reúne representantes dos poderes para discutir interesses das cidades paulistas em Campos do Jordão

Entre as atrações está a presença do Palhaço Jeca, interpretado pelo ator Reinaldo Facchini

Entre as atrações está a presença do Palhaço Jeca, interpretado pelo ator Reinaldo Facchini

Acontece entre os dias 11 e 15 de março, no Campos do Jordão Convention Center,   em Campos do Jordão (SP), o 66º Congresso Estadual de Municípios (CEM) promovido Associação Paulista de Municípios (APM).
O Congresso Estadual de Municípios é um evento voltado aos gestores públicos paulistas, que reúne, durante cinco dias, representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Estado e da União, para discutir os assuntos relevantes aos municípios paulistas.
Realizado anualmente durante 66 anos, o evento é ponto de encontro, de construção de alianças, mas sobretudo, de aprendizagem. Um espaço seguro, que recebe também a iniciativa privada e a sociedade civil, para o debate de ideias e de propostas, seja em forma de palestras e discussões plenárias, seja no espaço de convivência, onde acontece a exposição de produtos e projetos que visam auxiliar os gestores municipais na busca de soluções e inovação na esfera pública.
Com o tema “Municípios, a Força da Democracia”, o Congresso contará com palestrantes de alto nível em uma programação abrangente que abordará temas como as mudanças nos pisos salariais e seus impactos nos municípios, a nova legislação sobre licitação e contratos, parcerias público-privadas, consórcios municipais, mudanças climáticas, direitos humanos e outros.
As inscrições para o 66º Congresso Estadual de Municípios são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.apaulista.org.br/66cem, onde também está disponível a programação completa do evento.

A APM

A Associação Paulista de Municípios é uma das mais antigas associações de representação dos municípios, criada em 1948. Ao longo desses 75 anos, a APM tem cumprido seu papel político na sociedade como entidade suprapartidária, assessorando os municípios nas questões técnico-administrativas, na organização dos serviços públicos e na defesa dos seus interesses, diante dos Poderes Executivos e Legislativos, do Estado e da União, em busca da emancipação política e financeira.

Turismo

A Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), estará mais uma vez apresentando todo o potencial turístico do interior do estado. Entre as atrações está a presença do Palhaço Jeca, interpretado pelo ator Reinaldo Facchini.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!