GCM de Pirassununga localiza mulher com problemas mentais desaparecida em Leme

A Guarda Civil Municipal de Pirassununga localizou na tarde desta quarta-feira (28), uma mulher com problemas mentais, que estava desaparecida. A mulher é moradora de Leme e foi localizada às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330).
Acionados pelo CECOM, os GCMs Maximiano e Foghel (GPAR) percorreram várias vezes o trecho entre o pedágio e Santa Cruz da Conceição, até que localizaram a mulher, quando saía do Posto Rosim.
Os GCMs tentaram argumentar com a moça, porém não tiveram sucesso. Eles acionaram o SAMU e ficaram observando à distância. Pouco tempo depois, a mulher tentou deixar o local, de bicicleta, de bicicleta, tomando rumo à Leme, quando foi encontrada pelos pais.
A mulher ficou alterada e precisou ser contida até a chegada da ambulância do SAMU. Ela foi encaminhada à  Santa Casa de Pirassununga.
Os GCMs Carlos e César também apoiaram a ocorrência.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!