Criminosos são presos após furtar cabos de energia e fios elétricos em Leme                                              

Dois criminosos foram presos pelo Polícia Militar de Leme após furtar cerca de 10m de cabos de energia e 30m de fios elétricos, na região central da cidade, na madrugada do domingo (25).
Por volta das 3h50, o Cb PM André e Cb PM Menezes surpreenderam os dois indivíduos carregando um saco preto. Eles foram abordados e confessaram terem furtado cabos de energia em dois locais. Da Praça Central eles subtraíram o cabo de energia da caixa de força e de uma edícula no Jardim do Bosque, aproximadamente 30 metros de fio elétrico, uma caixa de passagem plástica, três espelhos de interruptores de tomada e uma tampa de caixa de energia. Com eles também foi localizada uma bolsa com as ferramentas que utilizaram no furto.
Os criminosos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária onde foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!