Primeira parcela ou parcela única do IPTU vencem em 29 de fevereiro: contribuinte pode pagar via carnê ou baixar guia online

Quem optar por parcela única terá 10% de desconto

Quem optar por parcela única terá 10% de desconto

A Secretaria de Fazenda e Planejamento da Prefeitura de Porto Ferreira informa que os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para o exercício de 2024 continuam sendo entregues pelos Correios.
Para aqueles que optarem pelo pagamento em parcela única, com desconto de 10%, ou escolherem dividir em 11 vezes (sem desconto), a data de vencimento é 29 de fevereiro.
As guias também estão disponíveis no serviço DDA dos bancos ou podem ser acessadas no site oficial (www.portoferreira.sp.gov.br). Ao abrir a página, clique em “Serviços” e, em seguida, em “Cidadãos”. Posteriormente, selecione o quadrado “Serviços Online / IPTU / ISS / 2ª Via”. Na próxima página, clique em “Segunda Via e Espelho de IPTU”. Insira a matrícula do imóvel, encontrada nos carnês do IPTU de qualquer ano. Em seguida, os campos para impressão estarão disponíveis, seja para o valor total ou para as parcelas.
(Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos)


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!