Homem é preso em flagrante com 27 pedras de crack na Vila São Pedro

No final da noite deste domingo (25), a equipe da Ronda Rural composta pelo Cbs PM Roberto, Tessaro e Franco prendeu em flagrante um indivíduo com 27 pedras de crack na Rua Miguel Ângelo Devitte, na Vila São Pedro, em Pirassununga. Foi o segundo flagrante de tráfico de drogas feito pela equipe no mesmo dia.
A equipe realizava patrulhamento de rotina pelo local que é conhecido como ponto de trafico de drogas quando avistou o indivíduo suspeito de traficar pelo local.
Ao perceber a presença da viatura o suspeito passou a andar rápido e correu quando recebeu ordem de parada. Durante a tentativa de fuga o suspeito jogou um maço de cigarros no telhado de uma casa. Dentro dele, havia 27 pedras de crack. O individuo, que foi alcançado pelos Cbs PM Tessaro e Franco tinha consigo R$ 14,10 em dinheiro. Questionado, o indivíduo disse que correu porque achou que estava sendo procurado por pensão alimentícia. Sobre a posse da droga, manteve-se calado.
Ele foi apresentado no Plantão Policial onde teve a voz de prisão ratificada pela autoridade policial e permaneceu à disposição da Justiça.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!