Colisão traseira deixa uma vítima fatal e quatro  feridos na Anhanguera em Araras

Um homem de 45 anos, morador de Araras, e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na madrugada deste domingo (25), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Araras.
A vítima fatal é  Renilson Neves Amorim, morador do Parque das Árvores. Ele foi arremessado da caçamba de uma picape e morreu no local. Outra vítima teve fratura na perna.
Por volta das 5h15, a Arteris Intervias foi acionada após a colisão traseira entre dois veículos na altura do Km 173,8 (sentido Araras-Leme). 
Quatro pessoas estavam em um VW/Saveiro, sendo duas na parte externa e duas na caçamba.
O motorista de 56 anos relatou à Polícia Rodoviária que seguia pela terceira faixa de rolamento na velocidade permitida quando um carro modelo Gol, bateu na traseira da picape.
Com o impacto, os dois passageiros que estavam na caçamba foram arremessados na pista. Um deles não resistiu aos ferimentos e o outro sofreu uma fratura na perna.
O motorista da Saveiro teve ferimentos leves, enquanto o do Gol, ficou gravemente ferido e disse não se recordar do que houve. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava com cheiro de álcool, mas se recusou o teste de etilômetro.
Não foi necessária interdição de faixas e não houve lentidão no trecho. As identidades das outras vítimas não foram divulgadas.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!