10º BAEP esclarece roubo à lanchonete em Leme

Na sexta-feira (23), o 10° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (10º BAEP) deteve um dos autores de um roubo a uma lanchonete ocorrido no último dia 8, em Leme. Os assaltantes estavam armados e levaram três celulares e uma quantia de dinheiro.
Após diligências, o indivíduo de 24 anos, foi abordado no bairro São Manoel e confessou ter participado do roubo junto com um comparsa de 30 anos, que ainda não foi localizado. O veículo VW Fox, de cor cinza, utilizado no assalto, que é de propriedade do segundo suspeito, foi localizado na mesma rua. Dentro do veículo foi localizado o documento de identificação do comparsa.
O suspeito detido confessou que a pistola utilizada no crime era um simulacro que estava guardada em seu quarto e foi apreendida. O comparsa teria utilizado um revólver.
O indivíduo foi apresentado na CPJ de Leme, onde prestou depoimento e foi liberado. O veículo, o simulacro e o documento do segundo suspeito foram apreendidos.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!