Lab Criativo Cobra Grande promove 5ª Arte em Diálogo + 6º Conexão das Tribos

No próximo domingo (24), das 15h às 22h, acontece na Rua Joaquim Procópio de Araújo, 1.864, na Praça “Dona Paula”, o 5º Encontro Arte em Diálogo + 6ª Conexão das Tribos. O evento é uma promoção do Lab Criativo Cobra Grande. Aberto e gratuito para toda população.
Uma mistura de gastronomia, esporte e cultura, que traz a “Cultura Urbana” como tema e traz para praça: Skate, Batalha de Rimas, Hip Hop, Rap, Pop Rock, Grafite, Lambe-Lambe, oficinas de desenho, feira de artesanato, praça de alimentação e exposição de artes.
Segundo a produtora do evento, Téia Camargo, a regionalização da Cultura e do Turismo é a bandeira do Lab Cobra Grande.
“A gente acredita no fluxo contínuo de pessoas interessadas em redescobrir sua própria cidade e região, que é onde a gente vive, aprende, trabalha e se diverte. A cultura é fio condutor que atrai e motiva essa circulação regional, que traz benefícios pra todo mundo. A economia circula criativamente e fortalece a nossa rede de profissionais da cultura. Produtos e serviços ligados diretamente e indiretamente a cultura são beneficiados. E isso não é pouca coisa”, disse Téia.
Além da equipe do Lab Criativo Cobra Grande as cidades de Leme, Araras, Santa Rita do Passa Quatro, Tambaú, São Carlos e Piracicaba estão conectadas no evento, não só pela proximidade geográfica, mas principalmente, mas também pela sintonia cultural, turística e econômica.

Confira as atrações:

▪︎ Campeonato de Skate para iniciantes, com a Associação Skate de Pirassununga;

▪︎ Música e Poesia
Batalha de Rimas – A 3º Batalha das Tribos, sob o comando do Chacal DK, de Tambaú, que é parceiro do Conexão das Tribos;

▪︎Conexão 019 com Zezão, de Pirassununga;

▪︎Alexandre Braz, de Araras;

▪︎ Artistas visuais convidados: Aguiar, Secco, Gui Torisan, Ale Araújo, Daia e Smoke (apoio da Pinta Mundi);

▪︎ Oficina de Desenho na praça, com Atana e Alessandra;

▪︎ Exposição de artes na praça
Com Alexandre Araújo (Pirassununga) e Pirassununga,  André Felipe (Leme) e Guilherme Gonçalves (Santa Rita do Passa Quatro);

▪︎ Massagem Relaxante na praça com a massoterapeuta Cristina Nunes.

Melhores informações poderão ser obtidas com Téia Camargo, produtora do evento: (19) 99884- 4081.