PM de Leme apreende 26 pinos de cocaína no bairro Santa Isabel

Na noite do sábado (17), a Polícia Militar de Leme apreendeu 26 pinos de cocaína e R$ 170,00 em dinheiro na posse de um indivíduo que já tinha envolvimento com o tráfico de drogas na adolescência, no bairro Santa Isabel.
Por volta das 19h30, a equipe composta pelo 2° Sgt PM Bruno, Cb PM Bruno e Cb PM Moreno realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram três indivíduos que parados em uma esquina e saíram correndo quando perceberam a presença da viatura. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.
A equipe conseguiu acompanhar e abordar um dos indivíduos que jogou no chão um pino de cocaína. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram o dinheiro, em notas trocadas, no bolso da sua bermuda. O suspeito confessou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas porque estaria em dificuldades financeiras.
Diante da confissão, os PMs retornaram ao local onde os indivíduos estavam parados e localizou ao pé de uma árvore na calçada mais 25 pinos de cocaína. Questionado novamente, o suspeito negou a posse da droga.
A PM deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado. As drogas foram apreendidas.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!