Play na Copa do Brasil 2024

Começou nesta terça-feira (20) a milionária Copa do Brasil.
São 92 times de todas as divisões do futebol brasileiro disputando o maior prêmio entre as competições nacionais.
Pra se ter uma idéia, o clube que começar desde a primeira fase e se consagrar campeão,pode arrecadar mais de R$90 milhões.
Os clubes brasileiros que disputam a Libertadores 2024 (São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Botafogo, Atlético Mineiro e Bragantino) entram na terceira fase da competição, assim como o campeão da Série B (Vitória) e os campeões da Copa Verde (Goiás) e Copa do Nordeste (Ceará).
Uma ausência sentida esse ano na competição é o Santos FC que não conseguiu garantir a vaga por ter feito um péssimo Campeonato Paulista em 2023.
Os títulos com maior quantidade de títulos na competição são: Cruzeiro (6), Grêmio (5), Palmeiras (4), Flamengo (4) e Corinthians (3).
Com as datas finais definidas, a princípio, para os dias 3 e 10 de novembro. O São Paulo FC defende o título por ser o último Campeão.

Por Diego Destéfano


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!