Patrulha Maria da Penha detém homem após agredir companheira e ameaçar família no Jardim das Laranjeiras

Um homem foi detido pela Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar após agredir a companheira e ameaçar toda a família de morte durante uma discussão no início da tarde do sábado (17), no Jardim das Laranjeiras, Zona Norte de Pirassununga.
O homem chegou à residência da sogra exaltado e exigindo a presença da mulher que estava com filho de apenas 19 dias de vida.
Durante a discussão, ele chegou a tomar o filho dos braços da companheira e disse que o levaria para casa da irmã.
Durante a discussão, o homem empurrou a vítima com o bebê recém-nascido no colo.
Parentes da vítima foram até a residência localizada na Rua Jacob Abraham Aflalo, para acalmar os ânimos e acionaram a PM. Durante a discussão, já com a presença da PM, o agressor disse que, mesmo depois de preso voltaria e mataria a companheira e toda a família, inclusive mãe e o padastro da vítima, mesmo que estivessem na igreja.
A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante ao agressor,  que foi conduzido algemado até o Pronto-socorro onde foram constatadas lesões no rosto causadas durante a briga com o padrasto da vítima.
O casal foi apresentado no Plantão Policial, onde o agressor foi ouvido e liberado. Ele irá responder pelos crimes de violência doméstica e ameaça.
À mulher foi concedida medida protetiva de urgência e orientada sobre o aplicativo SOS Mulher. A vítima aceitou receber visitas da Patrulha Maria da Penha.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!