Homem é preso com 13g de cocaína em Leme

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Leme após ser surpreendido na posse de cocaína e dinheiro na noite do sábado (17), no Jardim Primavera.
Por volta das 23h10, a equipe composta pelo Sgt PM Bruno, Cb PM Brüner e Cb PM Moreno quando observaram o individuo agachado, mexendo em um monte de pedras de brita. Ao perceber a presença da viatura, o homem se assustou e tentou fugir, mas foi abordado pelos PMs.
Durante busca pessoal, foram localizados com ele, dois pinos de cocaína, R$ 470,00 em dinheiro e um aparelho celular, marca Motorola.
O homem disse que havia comprado a droga em outro bairro e que o dinheiro seria fruto do seu trabalho.
No entanto, os policiais militares retornaram até o monte de brita e localizaram um saco plástico preto contendo mais oito pinos de cocaína idênticos. Ele negou a posse da droga.
O individuo foi conduzido algemado ao DP, onde o delegado Dr. Ícaro Ribeiro Gomes ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas dada pelos policiais militares e permaneceu à disposição da Justiça. Cerca de 13g de cocaína foram apreendidas.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!