Homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira no Jardim Primavera em Leme

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Leme, após agredir a ex-companheira, no Jardim Primavera, no início da noite desta terça-feira (20). O homem estava na posse de uma faca e teria agredido a mulher com socos na cabeça e no rosto e pauladas na costela.
Por volta das 18h25, a equipe composta pelo Cb PM Menezes e Cb PM Iaderoza foram acionados via COPOM e compareceram à residência, com apoio das demais viaturas, e prenderam o agressor.
O homem alegou que foi até a casa da vítima, apesar da medida protetiva em desfavor dele, para buscar alguns pertences e teria sido recebido pela ex-companheira com uma faca.
Já a vítima relatou que estava sentada em frente a residência, quando o ex-companheiro chegou discutindo e a agrediu.
O exame de corpo de delito constatou hematomas na cabeça, pernas e região das costelas da vítima. A mulher passou por exame radiográfico e foi medicada.
No Plantão Policial, o homem teve a voz de prisão em flagrante dada pelos policiais militares ratificada pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e ameaça.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!