Conhecido da polícia é preso com 50 pinos de cocaina no Jardim Empyreo em Leme

A Polícia Militar de Leme prendeu um indivíduo já reconhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, após ser surpreendido com dez pinos de cocaína, na madrugada desta quarta-feira (21), no Jardim Empyreo.
Por volta das 1h32, a equipe composta pelo Cb PM Matheus e Cb PM André realizava patrulhamento pelo local conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando se depararam com dois indivíduos trocando algo.
Um deles dispensou 2 pinos de cocaina no chão e atirou uma lata contendo mais 48 pinos de cocaína em um lote. Ele tentou fugir de bicicleta, mas foi abordado. Com ele também havia R$ 17,00. Durante a abordagem, ele permaneceu calado.
O segundo indivíduo também foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, além de um aparelho celular com uma foto de um pé de maconha que foi apreendido em sua residência (conforme matéria anterior). Ele contou aos policiais militares que, no momento da abordagem, entregou uma lata ao indivíduo que acabou sendo preso, mas que estava vazia.
O individuo abordado com as drogas foi conduzido à Central da Polícia Judiciária e permaneceu à disposição da Justiça.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!