Projeto Pontos MIS  apresenta filme “Adorável Vagabundo” hoje em Porto Ferreira

PORTO FERREIRA PONTOS MIS: Sessão acontece na sede da Secretaria de Cultura, e entrada é gratuita

PORTO FERREIRA PONTOS MIS: Sessão acontece na sede da Secretaria de Cultura, e entrada é gratuita

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira retorna, nesta segunda-feira (19), com mais uma sessão presencial de cinema do projeto Pontos MIS, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.
Nesta semana, o filme a ser exibido será o “Adorável Vagabundo”, a partir das 18h30, na sede da Secretaria de Cultura e Economia Criativa – rua Dona Balbina, 769, 2° andar, Centro – e a entrada é gratuita.

O projeto Pontos MIS visa difundir a cultura e o cinema e já exibiu diversos filmes em Porto Ferreira, sempre com quatro exibições mensais.

Saiba mais:

Direção: Frank Capra
Classificação: 14 anos
Tempo de duração: 122
Ano: 1941
Gênero: Comédia/Thriller

Sinopse: quando Henry Connell (James Gleason), seu editor, a demite, Ann Mitchell (Barbara Stanwyck), uma jornalista, publica sua última matéria, uma carta criada por ela e assinada por John Doe comunicando que cometerá suicídio no Natal em protesto contra corrupção e a pobreza, que invadem o país. Isto gera várias reportagens, nas quais Ann denuncia as injustiças sociais. Tal fato leva o jornal a procurar alguém para representar John Doe e o escolhido é Long John Willoughby (Gary Cooper), um vagabundo. Mas a popularidade de John cresce de tal maneira que os fatos saem do controle.
(Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos)

Foto PORTO FERREIRA PONTOS MIS: Sessão acontece na sede da Secretaria de Cultura, e entrada é gratuita


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!