ETEC de Pirassununga abre processo seletivo para auxiliar de docente

A Escola Técnica Estadual Tenente Aviador Gustavo Klug (Etec), de Pirassununga, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Docente, por tempo determinado.
De acordo com o edital, a oportunidade é na área de atuação de Química. É necessário ter escolaridade em nível técnico ou superior.
Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.964,87.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 29 de fevereiro de 2024, no site do Centro Paula Souza.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.
A admissão por estes Processos Seletivos será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. (PCI Concursos)