Santa Cruz vence Família F.C. e conquista Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Conceição, por meio do Departamento de Esportes, Turismo e Lazer, promoveu o 33º Campeonato Municipal de Férias de Futsal. As finais aconteceram na última Segunda-feira, 05 de Fevereiro, no Ginásio de Esportes do Centro de Lazer dos Trabalhadores.
No primeiro jogo da noite, a equipe do Sócios F.C venceu a equipe do Furacão pelo placar de 6 a 5, garantindo o título da série prata da competição.
Já na final entre Santa Cruz e Família F.C, a equipe do Santa Cruz sagrou-se campeã da competição pelo resultado de 9 a 1. “Parabenizo todas as equipes e atletas por mais uma competição de alto nível, em especial a equipe Santa Cruz, que conquistam o Municipal de Futsal.
O jogador revelação foi Hyago Revelo da equipe do Manchester, o melhor goleiro – Wesley Pedrosa do Santa Cruz, o artilheiro – João Matheus Alves do Sócios F.C e o melhor jogador – Adriel Alonso da Silva.
“Todos contribuíram para mais uma edição de sucesso, que auxiliam no desenvolvimento do esporte em Santa Cruz da Conceição e proporcionando momentos de lazer a todos, que mesmo com o espírito de competitividade e vontade de vencer, o respeito e a cordialidade sempre prevaleceram entre todas as equipes e atletas e isso enaltece ainda mais o futsal santacruzense”, afirmou Eduardo Leveghim, Diretor do Departamento de Esportes, Turismo e Lazer de Santa Cruz da Conceição.