Morador da Vila Esperança é investigado por tráfico de drogas

Um morador da Vila Esperança está sendo investigado pelo possível envolvimento com o tráfico de drogas após ter sido surpreendido pela Polícia Militar, na posse de 61 eppendorfs de cocaína na manhã desta terça-feira (13), em sua residência.
A equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar, composta pelo Cb PM Alan e Cb PM Alberto, realizava policiamento ostensivo e preventivo pela Zona Norte quando recebeu denúncia de que o indivíduo estaria na esquina da Rua Bolívia, realizando entrega de entorpecentes.
A equipe dirigiu-se até o endereço informado e quando adentrou à rua notou que uma mulher (mãe do suspeito) chegava à residência e que o suspeito encontrava-se dentro do imóvel.
A mulher foi informada sobre a denúncia e autorizou a entrada dos policiais.
Durante busca pessoal do suspeito, foram encontrados dois eppendorfs de cocaína e um celular IPhone, marca Apple, no bolso traseiro da sua bermuda.
O indivíduo confessou aos PMs, diante da mãe, a posse dos entorpecentes que seriam para uso pessoal. Ele também informou que havia mais entorpecentes no seu quarto, onde foram localizados mais 59 eppendorfs de cocaína idênticos aos que estavam na sua posse, totalizando 61 eppendorfs.
Ele recebeu voz de prisão dos PMs e conduzido ao Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. A droga foi apreendida.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!