Contribuinte que discordar dos valores do IPTU pode protocolar pedido de impugnação dos lançamentos em Leme

IPTU LEME: O pagamento poderá ser realizados em qualquer agência bancária, lotéricas e/ou correspondentes

IPTU LEME: O pagamento poderá ser realizados em qualquer agência bancária, lotéricas e/ou correspondentes

A Prefeitura Municipal de Leme concluiu a entrega dos carnês do IPTU, no último dia 8 de fevereiro, pelos Correios. No entanto, o congruente que discordar dos valores pode protocolar pedido de impugnação dos lançamentos .
O prazo para impugnação do lançamento do IPTU exercício 2024, conforme determina o artigo 255 da Lei Complementar nº 763/2018 – Código Tributário Municipal, começa a partir do dia 12 de fevereiro, através da plataforma digital 1Doc, ou a partir do dia 14 presencialmente na Secretaria de Finanças.
Para acessar a plataforma 1Doc, o contribuite deve entrar no site da prefeitura, em www.leme.sp.gov.br rolar até a sessão “PREFEITURA DE LEME ON-LINE” e clicar na opção “PROTOCOLO”
Os contribuintes que não receberem seus carnês poderão a partir do dia 9 de fevereiro procurar a Secretaria de Finanças ou acessar o site da prefeitura no endereço www.leme.sp.gov.br, e na área A.R cidadão, emitir a segunda via.
Caso o contribuinte precise de outras informações ou esclarecimentos a respeito de inconsistências nos registros cadastrais, podem contatar através dos telefones 3097-1000 ramal 1046 Departamento da Receita.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Finanças, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 1º andar – Centro  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1046.

Foto IPTU LEME: O pagamento poderá ser realizados em qualquer agência bancária, lotéricas e/ou correspondentes