Durante acesso de raiva, homem danifica telefones públicos da Rodoviária

Um homem de 33 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal após danificar três aparelhos de telefone público no Terminal Rodoviário de Pirassununga, após um acesso de raiva, no início da tarde do sábado (10).
A GCM foi acionada por uma servidora municipal que trabalha pelo local e relatou que o homem estava ameaçando os usuários do terminal com uma faca.
Compareceram ao local, os GCMs Maciel e Bravim que após abordar o indivíduo perceberam que ele tinha uma faca na cintura. O homem estava alterado e relatou que estava com a faca na cintura para se defender, pois havia sido agredido. Ele também confessou que danificou os telefones públicos, pois tentou acionar a Polícia Militar após sofrer a agressão, mas o telefone não estava funcionando e que em um acesso de raiva quebrou todos os aparelhos.
O homem foi detido, prestou esclarecimentos e foi liberado. A faca foi apreendida.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos.


É expressamente proibida a reprodução parcial ou integral de qualquer artigo ou matéria sem a devida autorização por escrito do Agora Região. Em caso de descumprimento todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

®


 

® Proibida a Reprodução sem a devida autorização!!!